Cirurgiões-dentistas paralisam atendimento a planos de saúde dia 25/04

Profissionais reclamam dos baixos honorários

Compartilhar artigo

Os cirurgiões-dentistas de todo o Brasil prometem paralisar o atendimento a planos de saúde na sexta-feira (25 de abril), em protesto contra os abusos e ilegalidades das operadoras de odontologia. Serão mantidos os procedimentos de urgência e emergência. 
 
Em São Paulo, durante a paralisação, os profissionais estarão reunidos em esquema de assembleia para debater o problema e definir os próximos passos do movimento.Os profissionais reclamam dos baixos honorários e também de problemas como prazos longos para pagar, glosas (questionamentos da operadora sobre atendimentos ou procedimentos) ou não pagamento de honorários.
 
"Dias atrás, foram os médicos que suspenderam a prestação de serviços às operadoras. Agora somos nós e há outros segmentos da saúde no mesmo caminho. Não aceitamos mais trabalhar para planos que glosam procedimentos, colocam obstáculos à boa prática e transformam cirurgiões-dentistas e pacientes em simples engrenagens de negócios milionários e sem compromisso social", afirmou Claudio Miyake, presidente do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (Crosp).
 

Artigos Relacionados...

Convencoes Coletivas

Firmada CCT com o sindicato dos médicos de Taubaté

Informe SindHosp Jurídico nº 116-A/2024FIRMADA CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO COM SINDICATO DOSMÉDICOS DE TAUBATÉ, VIGÊNCIA DE 1º DE SETEMBRO DE 2024 A 31 DEAGOSTO DE 2025.Informamos que o SindHosp firmou

Curta nossa página

Siga nas mídias sociais

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

error: Conteúdo protegido
Scroll to Top