Clínicas reúnem-se para debater propostas de melhorias na saúde

A ideia é levar sugestões de parcerias para o novo prefeito

Compartilhar artigo

O auditório do SINDHOSP ficou pequeno nesta quinta, 10/11, para a realização da Reunião de Planejamento – Saúde de São Paulo, na sede do SINDHOSP, com representantes de 30 clínicas da capital paulista.
 
O objetivo é construir uma proposta de parceria da iniciativa privada com a prefeitura de São Paulo, a ser levada para o prefeito eleito João Dória, em audiência.
 
"Existem várias São Paulo dentro da cidade. Precisamos de políticas específicas para cada região", afirmou o vice-presidente do SINDHOSP, Luiz Fernando Ferrari Neto, que presidiu o encontro. Na ocasião, ele mostrou as disparidadeS dentro da própria cidade, como mortalidade infantil de 4% numa determinada região, mais pobre, e de 1% em outra.
 
Impulsionado pelo desejo do próximo prefeito em construir parcerias com a iniciativa privada para aumentar o acesso da população aos serviços de saúde, o SINDHOSP convocou clínicas de diversas especialidades, que atuam na capital, para conhecer quais as demandas e os interesses de cada um.
 
Um comitê foi montado para estudar o tema e aprimorar a proposta.

Artigos Relacionados...

Artigos

Desejos para a saúde em 2025

Nações, companhias, organizações da sociedade civil e o próprio ser humano costumam renovar pactos, redefinir estratégias e realinhar objetivos a cada final ou início de ciclo. Estes momentos de reflexão

CCT saúde
Convenções Coletivas

Firmada CCT com Sindicato dos Médicos de São Paulo

Informe SindHosp Jurídico nº 125-A/2024 FIRMADA CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO COM O SINDICATO DOSMÉDICOS DE SÃO PAULO – SIMESP, VIGÊNCIA DE 1º DE SETEMBRO DE 2024A 31 DE AGOSTO DE

Curta nossa página

Siga nas mídias sociais

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

error: Conteúdo protegido
Scroll to Top