Conheça a Contribuição Sindical Patronal

Conheça sua importância e as vantagens para sua empresa

Conheça a Contribuição Sindical Patronal

Investimento para sua empresa

A Contribuição Sindical é uma das principais fontes de custeio do seu Sindicato.

É por meio dela que a FEHOESP e seus Sindicatos Filiados disponibilizam uma variedade de recursos voltados para o desenvolvimento e o fortalecimento do segmento da saúde.

O Sistema Federativo da Saúde no Estado de São Paulo conta com a FEHOESP e mais seis sindicatos regionais (clique aqui e conheça).

Retorno ao seu investimento

A Contribuição Sindical Patronal oferece ao empresário da saúde a segurança de uma representatividade institucional qualificada perante autoridades e governo (Agência Nacional de Saúde Suplementar, Agência Nacional de Vigilância Sanitária, Ministério da Saúde etc.), serviços diários de consultoria técnica jurídica e contábil, Comissões e Comitês de diversas áreas representadas, ciclos periódicos de cursos/treinamentos, palestras, workshops e mais uma diversidade de serviços que auxiliam na preservação do seu negócio no mercado.

Muito mais…

A Contribuição Sindical Patronal é anual e está regulamentada no capítulo III, Artigos 578 a 609 da CLT, e pode ser recolhida por todos que participam de uma determinada categoria econômica, em favor do seu Sindicato.

Seu vencimento é em 31/01/2019 e, para as empresas recém constituídas, 30 dias após a data de inscrição no CNPJ.

Facilidades para recolhimento:

• Pagamento por meio da guia anexa ou das guias emitidas através do nosso site, nos seguintes casos: empresas recém-constituídas; inconsistências nos valores ou pagamento de exercícios anteriores.

• Pagamento aceito em toda a rede bancária ou pela internet.

Confira a Tabela da Contribuição Sindical

Clique AQUI e imprima o BOLETO ou o EXTRATO (se a sua empresa é representada pelo SINDHOSP)

Clique AQUI e imprima o BOLETO ou o EXTRATO (se a sua empresa é representada pelo SINDRIBEIRÃO, SINDHOSPRU, SINDSUZANO, SINDMOGI ou SINDJUNDIAÍ)

Contribuição Sindical Patronal