Após 98 dias em quarentena total para proteger pacientes idosos e funcionários de qualquer risco de contato com o coronavírus, o Hospital Premier encerrou o experimento.
Mesmo com algumas dificuldades que vieram com a adoção da medida (faturamente estagnado, necessidade de renegociação com bancos e parcelamento de impostos), para o diretor Samir Salman ficou um grande ensinamento.
Segundo ele mesmo na dificuldade, todos sem empenharam para manter a qualidade do atendimento e o ambiente leve por meio de diversas atividades como cinema, yoga, ginástica e relaxamento no belíssimo jardim do local.
"Colocamos a vida como valor prioritário e o que ficou da experiência foi a consolidação dos valores desde a nossa fundação há 16 anos: uma sociedade mais humanista preocupada em cuidar um do outro", destaca ele.
Samir Salman, diretor do Hospital Premier
"Essa experiência mostrou que o povo brasileiro é capaz de muitas realizações. Não é correto falar que é um povo desanimado e desorganizado. Todo ser humano que é bem tratado reage bem. Faltam oportunidades, pois as pessoas embrutecem com o dia a dia que levam", ressalta.
Ouça a Íntegra do PODCAST AQUI.
Sua empresa pode ser patrocinadora dos podcasts FEHOESP. Una sua marca ao conhecimento e representatividade da Federação e seus seis sindicatos filiados.
Quer saber mais? Clique aqui