Feira Hospitalar cumpre mais um ano de protagonista de negócios na Saúde

Último dia é de intensa movimentação e confraternização

O sentimento de dever cumprido impera entre os organizadores, expositores e apoiadores da 22ª edição da Feira Hospitalar, neste 22 de maio, último dia de exposição e congressos.

Sessenta fóruns movimentaram milhares de congressistas, que puderam conferir quais são as tendências do setor saúde, no Brasil e no mundo. Debateu-se de leis a tecnologias, passando pelos cuidados a pacientes crônicos, idosos, profissionais da saúde, segurança do paciente, gestão, financiamento, robótica, parcerias, o papel do Estado e capital estrangeiro. Além disso, a exposição propriamente dita, que ocupa todos os pavilhões do Expo Center Norte, é a maior da América Latina e a segunda do mundo na área da saúde.

Os números oficiais ainda não foram fechados, mas a grande movimentação de visitantes profissionais pelos corredores da feira tem repercutido muito bem entre os expositores. São 1.250 empresas, do mundo todo, presente à Hospitalar.

Embora o ano seja de crise, o clima da feira é de otimismo e confiança em relação ao fechamento de negócios.

Aguarde os números!