Grupo de Trabalho vai discutir a lei 13.003/14

Primeira reunião será dia 25 de setembro

Compartilhar artigo

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) está criando um Grupo de Trabalho (GT) para tratar da lei 13.003/14, que define, entre outros pontos, a obrigatoriedade de contratos escritos firmados entre operadoras de planos de saúde e prestadores de serviços.
 
A medida altera a lei 9.656/98, que dispõe sobre os planos e seguros privados de assistência à saúde, e entrará em vigor 180 dias após sua publicação – em 24 de junho de 2014.
 
O setor prestador de serviços em saúde do Estado será representado no GT pelo coordenador de Saúde Suplementar do SINDHOSP, Danilo Bernik. A primeira reunião será realizada no dia 25 de setembro, no Rio de Janeiro.
 
Na ocasião, devem ser oficializados os nomes dos representantes que irão compor o grupo, além de levantar os pontos da nova legislação que devem ser discutidos e as possíveis sugestões apontadas para efeito de regulamentação da Lei.
 
O Grupo de Trabalho está vinculado à Diretoria de Desenvolvimento Setorial (Dides) da ANS.
 
 
 
 

Artigos Relacionados...

Artigos

Desejos para a saúde em 2025

Nações, companhias, organizações da sociedade civil e o próprio ser humano costumam renovar pactos, redefinir estratégias e realinhar objetivos a cada final ou início de ciclo. Estes momentos de reflexão

CCT saúde
Convenções Coletivas

Firmada CCT com Sindicato dos Médicos de São Paulo

Informe SindHosp Jurídico nº 125-A/2024 FIRMADA CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO COM O SINDICATO DOSMÉDICOS DE SÃO PAULO – SIMESP, VIGÊNCIA DE 1º DE SETEMBRO DE 2024A 31 DE AGOSTO DE

Curta nossa página

Siga nas mídias sociais

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

error: Conteúdo protegido
Scroll to Top