Jean-François Quentin, presidente da UBM Brazil, aprova paella

Ele visitou a sala VIP do IEPAS e FBAH

A paella de cordeiro servida na sala VIP do IEPAS e da Federação Brasileira de Administradores Hospitalares (FBAH) já virou tradição no fechamento da Feira Hospitalar.

Devido ao sucesso da iniciativa em 2015, as entidades repetiram a dose este ano.

Na ocasião, o presidente da UBM Brazil, Jean-François Quentin, provou a paella e aprovou. O francês, que se ambienta ao Brasil, sua língua e sua culinária, é um dos fundadores do Easyfairs, grupo responsável pela realização de cerca de 80 shows na Europa e internacionalmente desde 2004, onde atuou como Chief Executive Officer até 2014.

Foi CEO e fundador da MobileWay Inc. (hoje Sybase 365), passou oito anos no De La Rue plc, onde manteve posições seniores em finanças internacional, servindo França, EUA, América Latina e Ásia. Iniciou sua carreira como gerente de aquisições no Blenheim Group, empresa líder na organização de eventos que depois foi comprada pela Reed Elsevier.

O executivo tem MBA em Finanças e Negócios Internacionais pela Universidade de São Francisco e um Master em Comunicação da Universidade de Paris.

Na foto, da esquerda para a direita: Marcelo Gratão, gestor do IEPAS; o chef Carlão, responsável pela paella; Jean-François, e Luiz Fernando Ferrari Neto, vice-presidente do IEPAS e diretor da FEHOESP.