Presidente da Hospitalar faz balanço sobre a Feira

Em visita à sala VIP do IEPAS, Waleska Santos comentou resultados do evento

A presidente da Hospitalar Feira+Fórum, Waleska Santos, visitou a sala VIP do IEPAS, nesta sexta-feira (20/05), último dia da 23ª edição da Feira, realizada na Expo Center Norte, em São Paulo.

Mesmo em momento difícil da política e da economia do Brasil, ela destaca que a Feira teve um ótimo desempenho. "No dia a dia da feira e em contato com expositores, percebemos que o ânimo está alto, houve grande procura por credenciamento antecipado, tivemos presença de mais países que em anos anteriores e, ainda,  um alto volume de negócios”, afirmou.

Em conversa com o diretor do SINDHOSP e da FEHOESP, Luiz Fernando Ferrari Neto, e com o gestor do IEPAS, Marcelo Gratão, a presidente da Hospitalar destacou a importância dos congressos para o público que visita o evento. “A Hospitalar não é apenas centrada em negócios, mas uma grande oportunidade em amplos os sentidos para colaborar com a formação e troca de conhecimento, além de proporcionar um congraçamento cada vez maior da classe médica em geral.”

Foto: Dule Oliveira