Redes Sociais do SINDHOSP cobrem Hospitalar em tempo real

Este é o terceiro ano de coberturas em tempo real

Em 2015, assim como no ano passado, o SINDHOSP se preparou para a cobertura em tempo real dos congressos, palestras, conferências e seminários que aconteceram ao longo dos quatro dias da 22ª Hospitalar Feira e Fórum. Facebook, Twitter e Instagram trouxeram as atualizações dos eventos.

As publicações alcançaram mais de 5 mil pessoas ao longo dos quatro dias, além de atrair novos seguidores em suas páginas. Com galerias de imagens e notas curtas sobre todos os acontecimentos, foram geradas 700 curtidas espalhadas em 30 postagens da Feira, representando um aumento de 50% na produção de conteúdo e público perante a semana que antecedeu a Hospitalar.

No site do SINDHOSP, reportagens mais amplas apresentaram os principais debates travados durante os Congressos de Gestão em Saúde e Congresso Internacional de Serviços em Saúde (CISS), com cobertura em tempo real da equipe de Comunicação do SINDHOSP.