SINDHOSP e Grupo Fleury realizam 7ª edição de seminário

Sobre os rumos da ANS para a sustentabilidade do sistema privado de saúde

Compartilhar artigo

No próximo dia 30 de outubro, SINDHOSP e Grupo Fleury se reúnem pelo sétimo ano consecutivo, para um evento que já entrou para o calendário oficial do setor: o 7º Seminário SINDHOSP / Fleury, com  a participaçãode lideranças e gestores que atuam no mercado de saúde. O obvjetivo é debater os rumos da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) no que diz respeito à agenda regulatória e à lei 13.003, que trata da contratualização entre planos de saúde e prestadores de serviços (hospitais, clínicas, laboratórios, médicos  e demais profissionais da saúde).

Participarão da abertura oficial os presidentes do SINDHOSP, Yussif Ali Mere Jr, e do Grupo Fleury, Carlos Alberto Iwata Marinelli. Na sequência, o presidente da ANS, André Longo, apresentará a agenda regulatória do órgão, comentando sobre seus avanços e desafios.

Martha Regina de Oliveira, diretora de Desenvolvimento Setorial da ANS,vai falar sobre a regulamentação da lei da contratualização e a lei 13.003. 

Um talk show, moderado por Wilson Shcolnik, gerente de Relações Institucionais do Grupo Fleury, encerra a programação. Farão parte do talk show Florentino Cardoso, presidente da Associação Médica Brasileira (AMB), Tércio Ergon Paulo Kastern, vice-presidente da Confederação Nacional da Saúde (CNS), José Cechin, diretor-executivo da Fenasaúde, Claudia Cohn, presidente da Abramed, além de Yussif Ali Mere Jr, André Longo e Martha Oliveira. 

SERVIÇO:
7º Seminário SINDHOSP e Grupo Fleury
Data: 30/10/2014
Horário: 08h30 às 12h30
Local: Av. General Waldomiro de Lima, 508 – Jabaquara – São Paulo – SP

Inscrições pelo tel 0800-7775960 ou clique aqui para fazer a inscrição online

Artigos Relacionados...

Artigos

Desejos para a saúde em 2025

Nações, companhias, organizações da sociedade civil e o próprio ser humano costumam renovar pactos, redefinir estratégias e realinhar objetivos a cada final ou início de ciclo. Estes momentos de reflexão

CCT saúde
Convenções Coletivas

Firmada CCT com Sindicato dos Médicos de São Paulo

Informe SindHosp Jurídico nº 125-A/2024 FIRMADA CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO COM O SINDICATO DOSMÉDICOS DE SÃO PAULO – SIMESP, VIGÊNCIA DE 1º DE SETEMBRO DE 2024A 31 DE AGOSTO DE

Curta nossa página

Siga nas mídias sociais

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

error: Conteúdo protegido
Scroll to Top