SindHosp oferece ajuda ao Governo do Estado para vacinação

Iniciativa foi destaque na coluna de Mônica Bergamo, na Folha de S.Paulo

Compartilhar artigo

O SindHosp enviou ofícios ao governador do Estado, João Doria, e ao secretário de Estado da Saúde de São Paulo, Jean Carlo Gorinchteyn, oferecendo colaboração da rede privada na realização logística da vacinação contra a Covid-19 no Estado. No documento, o SindHosp, que representa cerca de 55 mil estabelecimentos de saúde privados paulistas, ressalta que possui uma rede variada e presente em todos os 17 Departamentos Regionais de Saúde do Estado de São Paulo que pode ser de grande valia para a agilização e a logística de aplicação das vacinas.

A iniciativa do SindHosp objetiva “contribuir com o Governo do Estado na importante missão de vacinar a população no menor espaço de tempo possível, otimizando, ampliando e integrando-se à rede de vacinação do Governo, dando importante passo para a rápida redução da circulação do vírus”.

A coluna da jornalista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, divulgou a iniciativa do SindHosp em primeira mão na edição de 9 de janeiro.

 

Clique aqui e leia o ofício na íntegra

 

Clique e leia a coluna de Mônica Bergamo, na Folha de S. Paulo

Artigos Relacionados...

Artigos

Desejos para a saúde em 2025

Nações, companhias, organizações da sociedade civil e o próprio ser humano costumam renovar pactos, redefinir estratégias e realinhar objetivos a cada final ou início de ciclo. Estes momentos de reflexão

CCT saúde
Convenções Coletivas

Firmada CCT com Sindicato dos Médicos de São Paulo

Informe SindHosp Jurídico nº 125-A/2024 FIRMADA CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO COM O SINDICATO DOSMÉDICOS DE SÃO PAULO – SIMESP, VIGÊNCIA DE 1º DE SETEMBRO DE 2024A 31 DE AGOSTO DE

Curta nossa página

Siga nas mídias sociais

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

error: Conteúdo protegido
Scroll to Top