SindHosp se une a Fiesp e mais de 240 entidades em manifesto pela pacificação

A Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) lidera um manifesto junto a 247 entidades da classe que pede pela pacificação en

Compartilhar artigo

A Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) lidera um manifesto junto a 247 entidades da classe que pede pela pacificação entre os Três Poderes. O SindHosp está entre as entidades que apoiam a mobilização a fim de requerer serenidade, diálogo, pacificação política, estabilidade institucional e, sobretudo, foco em ações e medidas urgentes e necessárias para que o Brasil supere a pandemia, volte a crescer e a gerar empregos.

Manifesto demonstra preocupação da categoria

O documento é um apelo conjunto dos setores produtivo e financeiro com a escalada de tensões e hostilidades entre as autoridades públicas, no entanto, o manifesto não assume caráter antigoverno.

“Mais do que nunca, o momento exige do Legislativo, do Executivo e do Judiciário aproximação e cooperação. Que cada um atue com responsabilidade nos limites de sua competência, obedecidos os preceitos estabelecidos em nossa Carta Magna. Este é o anseio da Nação brasileira”, pontua o SindHosp junto às entidades que assinaram a carta.

Leia na integra aqui

 

Artigos Relacionados...

Curta nossa página

Siga nas mídias sociais

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

plugins premium WordPress
Rolar para cima