Confraternização anual reúne autoridades em SP

Associados, parceiros e diretores da FEHOESP, do SINDHOSP e do IEPAS se reuniram na manhã desta quarta-feira, 13 de dezembro, no Hotel Porto Bay, na capital paulista, para a confraterniza&cc

Associados, parceiros e diretores da FEHOESP, do SINDHOSP e do IEPAS se reuniram na manhã desta quarta-feira, 13 de dezembro, no Hotel Porto Bay, na capital paulista, para a confraternização anual.

Em clima de descontração, os convidados contaram com a presença do mágico Rafael, que entreteve o público com truques de cartas, pirotecnia e adivinhações.

O presidente da FEHOESP e do SINDHOSP, Yussif Ali Mere Jr, falou em breve discurso sobre os desafios de 2018. Segundo ele, os empresários precisam se unir e conversar com as pessoas sobre a importância da iniciativa privada para o país. “Dois mil e dezoito chega para nós com mais responsabilidade, no sentido de que nós vamos ter que fazer acontecer alguma coisa, não podemos ficar como expectadores. Independente do ex-presidente Lula ser condenado ou não, precisamos lutar pelo que acreditamos. Se acreditamos na iniciativa privada, que sem empresário a economia não se desenvolve, precisamos falar, isso tem que viralizar”, enfatizou.

Entre os diretores das três entidades organizadoras, estiveram Luiz Fernando Ferrari Neto, vice-presidente do SINDHOSP e diretor da FEHOESP; José Carlos Barbério, presidente do IEPAS; Marcelo Gratão, CEO da FEHOESP; Adriano Valente, diretor do SINDHOSP; Álvaro Otávio Isaias Rodrigues, vice-presidente do SINDMOGI; Antonio Carlos de Carvalho, diretor do SINDHOSP; Carlos Eduardo Lichtenberger, diretor do SINDHOSP; Cristina Rafaela Rodrigues Saraceni, diretora do SINDMOGI; Cyro Alves de Britto Filho, diretor do SINDHOSP; Eduardo Takatu, diretor do SINDHOSP; Elucir Gir, diretora do SINDHOSP; George Schahin. diretor do SINDHOSP; Luiza Watanabe Dal Bem, diretora do SINDHOSP e da FEHOESP; Paulo Roberto Grimaldi de Oliveira, diretor do SINDHOSP; Ricardo Nascimento Teixeira Mendes, diretor do SINDHOSP e Roberto Muranaga, presidente do SINDSUZANO.

As entidades parceiras também marcaram presença: Bruno Boldrin Bezerra, diretor executivo da ABRAIDI; Carlos Alberto Goulart, presidente-executivo da ABIMED; Claudio Colucci, coordenador geral dos cursos de Pós Graduação do Centro Universitário São Camilo; Denise Rodrigues Eloi, diretora-executiva do Instituto Coalizão; Dirceu Barbano, ex-presidente da Anvisa; Eliete Di Spirito, superintendente Executiva da FBAH; Francisco Balestrin, presidente do Conselho de Administração da Anahp; Francisco Santos, presidente da COUROMODA; Jean-François Quentin, diretor-presidente da UBM Brazil; Joel de Souza, vice-presidente da Intermédica; Luiz Gastão Mange Rosenfeld, coordenador da Câmara Técnica da Abramed; Marcos Bosi, diretor do departamento Grides da Unifesp; Mônica Aparecida Fernandes Grau, diretora técnica de Divisão de Saúde CVS Capital; Paulo Brandão, delegado da Sbac – SP; Paulo Henrique Fraccaro, secretário do SINAEMO; Paulo Roberto Segatelli Camara, vice-presidente da FBAH; Ruy Salvari Baumer, presidente do SINAEMO; Waldomiro Monforte Pazin, presidente da FBAH e Waleska Santos, presidente da Hospitalar.

A diretora do departamento Regional de Saúde da Grande São Paulo, Vânia Soares de Azevedo Tardelli, compareceu representando o governador Geraldo Alckmin. O vereador Paulo Frange também esteve presente.

Entre os associados e demais parceiros, estiveram: Adriana Soares de Moraes Azevedo, gerente Financeira do Instituto de Radiologia Frei Gaspar, Adriane de Melo Soares, administradora da Diagnósticos e Serviços Médicos Suzano; Andrea de Moraes, administradora da Neuro Care Serviços Médicos; Angélica Dente, gerente de Remuneração, Benefícios e Relações Trabalhistas do Grupo Fleury; Angelina Helena Francisco, gerente Administrativa da Crya; Anselmo Carlos Soares, da diretoria de Capital Humano do Grupo Amico; Ariane Othan Bertim, da diretoria de Capital Humano do Grupo Amil; Arnaldo Bartalo Junior, superintendente Executivo de Hospitais Governo do Hospital Beneficência Portuguesa; Camila Vieira, gerente Financeira do Instituto de Radiologia Frei Gaspar, Carla Machado, da WFM; Claudia Almeida D' Andretta Cruz, diretora da Central de Terapias e Assistência em Saúde – Ego Life; Daniela Camarinha, sócia-diretora da You Care; Daniela Sartori Santos, gerente Admistrativa da Brasil Senior Living; Davi Ramalho, da WFM; Ednéia Queiros Messias, representante do RH do Hcloe Hospital de Olhos; Eduardo Regonha, diretor da XHL Consultoria; Elizabete Saiori Tanabe Inazaki, gerente do Centro Clínico Santa Maria; Fabio de Almeida Azevedo, da ONA; Fábio Kayano, da Alergo Dermatologia Integrada; Gilberto Jorge Curi, diretor Clínico da Clínica de Repouso Horto Florestal; Gisleine Pereira Gallo, gerente de Relações Sindicais do Grupo Dasa; Ieda Soares, administradora da Diagósticos e Serviços Médicos Suzano; Ligia Fernanda Curto Paiva, coordenador de Relações Trabalhistas do Grupo Fleury; Luís Vitor de Lima Salomão, presidente do Salomão e Zoppi Diagnósticos; Luiz Roberto Soler; diretor da Clínica Médica e Diagnóstica Soler; Marcelo Dias, diretor Financeiro da Seguros Bradesco; Márcia Fonseca Vieira, coach da Para Evoluir; Marcio Ciamponi, Diretor Administrativo-financeiro; Maria Lúcia Pontes Capelo Vides, superintendente do Hospital Edmundo Vasconcelos; Muntaha Hussein Ibrahain Taha, diretora-executiva do Hospital e Maternidade Vida's; Neudson Nascimento Vieira, da diretoria de Capital Humano do Grupo Amil; Pedro Henrique Fusco, da Clínica Cuidar Mais; Rodrigo Lopes, CEO do Hospital Leforte; Sandra Carvalho, Patrimônio Humano da Mello Centro Diagnóstico; Vivian Nascimento, presidente da Rede Integra e diretora-executiva do Centro Clínico Integrado UBB; Luís Vitor de Lima Salomão, presidente do Salomão e Zoppi Diagnósticos.

TEA exige debates e soluções consensuais

Nos últimos meses, reportagens e artigos sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA) passaram a ocupar com frequência os noticiários. Os motivos oscilam entre os direitos dessas pessoas, a dificuldade

CATS

CATS discute modernização trabalhista e desafios da saúde