Sindhosp aciona Prefeitura Santos para garantir transporte dos profissionais da saúde na pandemia

Ofício foi enviado à Secretaria Municipal de Saúde de Santos, após Decreto que suspende transporte público

Compartilhar artigo

Dentre as ações de combate à transmissão do novo coronavírus, a Prefeitura de Santos emitiu o Decreto 9.270/2021, que, entre outros, adota rígidas restrições no transporte público da cidade, com o agravante de não ter considerado a categoria de profissionais de saúde, que na sua esmagadora maioria depende deste transporte.

Imediatamente, o Sindhosp oficiou a Secretaria de Saúde do Município, solicitando a intervenção do secretário na busca de uma solução alternativa para permitir o deslocamento dos profissionais de saúde.

A Secretaria, por sua vez, reagiu rapidamente e informou que serão colocados ônibus escolares para todos os profissionais de saúde. O Sindhosp se orgulha desta vitória e reafirma seu firme propósito de defender com agilidade os interesses de seus representados.

Artigos Relacionados...

Convenções Coletivas

Firmada Convenção Coletiva de Trabalho com Saúde SP

Informe SindHosp Jurídico nº 69-A/2024 FIRMADA CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO COM O SINDICATO DOSAUXILIARES E TÉCNICOS DE ENFERMAGEM E TRABALHADORES EMESTABELECIMENTOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE DE SÃO PAULO – SINSAUDESP,VIGÊNCIA

Curta nossa página

Siga nas mídias sociais

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

error: Conteúdo protegido
Scroll to Top